Hoje passámos pela Fnac e encontrámos a pérola das pérolas: um gira-discos para gatos! Na realidade, parece em tudo um gira-discos, mas a parte onde estaria o disco consiste em cartão para eles arranharem as unhas... Ficando a parecer DJ’s! É brilhante! O preço é que não é assim tão brilhante: a coisa ronda as três dezenas de euros, por isso, felinos, a mamã pede desculpa, mas ainda não é desta que vão ser cool ao ponto de parecerem DJ’s. Continuem a arranhar as unhas nos sofás que mesmo assim é mais barato (ou nos arranhadores que já têm, que são muitos).
E já que estou numa de pedir, a menina viu na Fnac o novo romance do Paul Auster. Quando vi o tamanho, tão longe daquele que costumavam ter os livros do autor, quase tive uma síncope. Mas a menina quer. O moço tem os livros todos do Paul Auster e, por agora, só nos falta mesmo este, embora eu desconheça onde raio poderá caber tal volume...
Isso para os gatinhos parece ser tão giro! Imagino os felinos a delirar. Vamos fazer uma vaquinha :D
ResponderEliminarE imagina-nos a delirar também enquanto eles deliram com isto e se julgam os últimos DJ's do pedaço. É mesmo espectacular: só é pena o preço. Façam-se vaquinhas!!!
EliminarSeria a loucura! Certamente que adorariam.
ResponderEliminarEu ando entusiasmada com a reedição de um livro de Kawabata, "A casa das belas adormecidas". Influenciou Márquez no seu "Memória das minhas putas tristes". Esperam-me vários meses até o poder ler, só largo Proust no fim do último volume.