sábado, 18 de fevereiro de 2017

A Menina QUERIA Isto, Mas Já Tem V


A menina queria e com a ajuda de um cartão de oferta da Fnac, mais o dinheiro que tinha no meu cartão de aderente Fnac (pontos que se amontoaram nos últimos dias devido à mais recente paixão do moço: uma PlayStation 4 e mais uns jogos e auriculares ou lá o que seja aquilo para a dita consola), lá vieram por um preço simpático. O livro do Paul Auster é tão grande, mas tão grande que depois de tirar esta fotografia (e é muito difícil nesta casa fotografar-se um objecto sem que apareça um gato), a minha gatica o utilizou para encostar-se, imaginem! São oitocentas e setenta páginas. Ainda não percebi como não tomaram a decisão de o dividir em volumes, tal é a moda portuguesa, mas ainda bem que está assim. Está um bonito livro gordo, que é o que se quer. 

4 comentários:

  1. Estás feita! Entrando uma consola em casa, outras se seguirão :D
    Por aqui são quatro, de PS a XBox, incluindo duas ps portáteis, fora os milhentos jogos. Quanto aos headphones, já lhes perdi a conta, de sem fios a com fios, há de tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, então olha, já estou nesse caminho sem retorno. É que antes da nova PlayStation 4 já por cá havia uma XBox... Aiai...

      Eliminar