domingo, 5 de fevereiro de 2017

A Menina Quer Isto LXXVIII

Hoje passámos pela Fnac e encontrámos a pérola das pérolas: um gira-discos para gatos! Na realidade, parece em tudo um gira-discos, mas a parte onde estaria o disco consiste em cartão para eles arranharem as unhas... Ficando a parecer DJ’s! É brilhante! O preço é que não é assim tão brilhante: a coisa ronda as três dezenas de euros, por isso, felinos, a mamã pede desculpa, mas ainda não é desta que vão ser cool ao ponto de parecerem DJ’s. Continuem a arranhar as unhas nos sofás que mesmo assim é mais barato (ou nos arranhadores que já têm, que são muitos).


E já que estou numa de pedir, a menina viu na Fnac o novo romance do Paul Auster. Quando vi o tamanho, tão longe daquele que costumavam ter os livros do autor, quase tive uma síncope. Mas a menina quer. O moço tem os livros todos do Paul Auster e, por agora, só nos falta mesmo este, embora eu desconheça onde raio poderá caber tal volume...


3 comentários:

  1. Isso para os gatinhos parece ser tão giro! Imagino os felinos a delirar. Vamos fazer uma vaquinha :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E imagina-nos a delirar também enquanto eles deliram com isto e se julgam os últimos DJ's do pedaço. É mesmo espectacular: só é pena o preço. Façam-se vaquinhas!!!

      Eliminar
  2. Seria a loucura! Certamente que adorariam.

    Eu ando entusiasmada com a reedição de um livro de Kawabata, "A casa das belas adormecidas". Influenciou Márquez no seu "Memória das minhas putas tristes". Esperam-me vários meses até o poder ler, só largo Proust no fim do último volume.

    ResponderEliminar