domingo, 16 de setembro de 2012

Quero mais «Balas e Bolinhos»!

 
Hoje fomos ver o último «Balas e Bolinhos». Já aqui disse que sou fã do filme, que adorei os outros dois e que andava ansiosa para ver este. Pois hoje foi o dia e, minha gente, foi muito melhor do que aquilo que imaginava! Como os dois primeiros filmes foram feitos com um orçamento para lá de limitado, tinha receio que este, feito com muito mais dinheiro e um elenco mais vasto, perdesse aquilo que faz do «Balas e Bolinhos» a comédia que é. Mas não. Apesar de ser muito diferente do primeiro filme, é fantástico! Chorei a rir três vezes e houve ali uma parte em que foram tantas as razões seguidas para rir que já não sabia como havia de me compor. Não fosse o intervalo a meio e julgo que me teria dado uma coisinha má. O filme é genial, os actores estão, como sempre, perfeitos e cada personagem à sua maneira contribui para a loucura que o filme é. Adoro-os a todos, mas o Rato... Ai o Rato! Só lembrar-me do Rato já é motivo de riso, quanto mais vê-lo em trajes menores a correr por uma espécie de deserto.
 
Minha gente, se ainda não viram os outros dois capítulos desta fantástica trilogia, vejam. E depois corram para ver este que vai valer bem a pena. Pode ser que assim se anime aqueles meninos a fazerem um «último capítulo - parte 2».

5 comentários:

  1. ai tenho de ver isso. Já vi os outros dois, claro que gostei. mas sendo assim, vou apostar num serão comédia qualquer dia destes!

    boa sugestão, é mesmo disso que preciso rir!

    beijinho e boa semana menina*

    ResponderEliminar
  2. Vou levar com pedras em cima mas... nunca vi o Balas e Bolinhos :x

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Mais nada! Ai o que eu gosto daqueles filmes... Já sei excertos de cor! LOL

      Eliminar
  4. Sim, Corina, moça, tu vê-me os filmes todos e depois diz-me se não ficas com dores na cara de tanto rir. Nunca na vida vi duas vezes o mesmo filme no cinema, mas estou a ponderar repetir o último capítulo do Balas & Bolinhos.

    A propósito: Rato, és o meu herói! :P

    ResponderEliminar