quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Então e agora?

 
A menina queria muito isto. Há uns anos viu-o em espanhol na FNAC, mas armou-se em parva e não comprou. Resultado: agora não encontro a edição espanhola e a portuguesa, editada pela Cavalo de Ferro, está esgotada. E agora, como faço? Este livro é diferente de todos e, por isso, tenho de ter uma boa edição que me permita fazer uso de todos os truques narrativos que o autor escondeu no texto. Por isso um ebook também não me serve neste caso. E agora, como me desenrasco? Este é um livro que queria mesmo ter. O exemplar da biblioteca não me encherá as medidas. Alguém ajuda?...

2 comentários:

  1. Olá,
    há uns anos existia a Alcalá (Rua da Madalena 56), mas não sei se ainda estará aberta.
    De resto quando quero comprar livros em espanhol opto pela wook (que demora muito tempo a entregar), e a amazon.es (que é rápida, mas portes são elevaditos);)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este, talvez pelo que se diz que tem de inovação, gostava de ler em Português, para não me perder. Se bem que o originál é o original. Se não encontrar a edição portuguesa (esgotadíssima), farei por arranjar a espanhola. O que não posso é continuar sem o ler. Obrigada pelas dicas.

      Ah, a Alcalá... Cheguei a ir lá quando ainda ficava no Chiado. Depois mudou de sítio e nunca fui à nova. Nem sei se ainda está aberta. Amava a marioneta do Quixote que tinha à entrada. :)

      Eliminar