segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sugestões

Quando chega o Natal, por muito que se tente evitar, vem sempre a dor de cabeça de não saber o que comprar aos outros. Hoje, enquanto escolhia algumas coisitas, deparei-me com uns objectos que adoro e que já tenho de sobra cá em casa (por isso não ponho na minha lista): blocos de notas. É sempre bom termos um por perto. Há recados, ideias, números de telefone ou outras notinhas que pedem um bloco de notas à mão. E agora existem caderninhos tão giros que até dá gosto acartá-los na mala. Ah, e também os há muito adequados aos meninos que não gostam de bonecadas e afins. Ultimamente trago na mala um que tem um Galo de Barcelos dentro de um tabuleiro e pronto a ir ao forno. Garanto que me tem dado muito jeito, especialmente nesta fase em que o pessoal quer isto ou aquilo de presente: tenho tudo anotadinho para não me esquecer.

Deixo aqui um conjuntinho de bloquitos. Não é que adore todos, mas servem as imagens (colhidas do catálogo da FNAC) para mostrar a variedade. Nesta altura do ano, sendo um presente bonito e útil, as livrarias e papelarias abarrotam com estas coisas. Nem sempre são baratos, é certo, mas são presentes que, a meu ver, valem a pena.


Sem comentários:

Enviar um comentário