domingo, 29 de outubro de 2017

A Menina Quer Isto CII


A menina está bastante intrigada com isto. A menina quer isto.

3 comentários:

  1. Querem levar-nos à falência, é o que te digo.

    "Uma vindicação dos direitos da mulher", trilogia de Marías e Bove. Felizmente tenho-os nas línguas originais. Daqui estou safa.
    Depois há também inéditos de Fitzgerald "Morreria por ti e outras histórias esquecidas", Oe (japonês), "Os Contos", de Lampedusa, "O sonho dos heróis", de Bioy Casares.

    Já te disse que adorei "O Leopardo", de Lampedusa e não posso perder os contos. Curiosamente, há dias tive um cachorrinho grand danois cujo nome é: Bendicò! Uma grande homenagem a um livro de beleza infinita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro quando dão nomes «literários» aos animais. Ainda hoje não sei bem porque motivo a minha gata não se chama Madame Gatica Bovary! (O incrível é que o verdadeiro nome dela é BASTANTE mais ridículo do que este...)

      Acredita: as editoras andam a ver se arrumam connosco! Para onde quer que olhe pulula um livro que ficava a matar cá em casa. Esta altura do ano, a da rentré e das novidades para saírem que nem pão quente no Natal é um problema dos grandes. Ainda mais para mim que nesta fase não compro novos livros. Uma chatice. Mais vale nem olhar para lado nenhum para não sofrer de tentações.

      Eliminar
  2. Não gosto dos livros do Roth. Misogenia, homens com problemas sexuais e judeus suburbanos.
    Nem sei é quem é o Bove e gostava de saber.

    ResponderEliminar