quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Dúvidas que me assolam IV

O que leva uma senhora a especar-se em frente à entrada da Worten do Colombo com um sorriso de orelha a orelha para o marido lhe tirar uma fotografia? Não sei, mas vi isso a acontecer. Caríssimos leitores, a coisa foi de tal forma evidente e espalhafatosa (e bastante ridícula) que o segurança foi lá informar a "modelo" de que era proibido tirar fotografias naquela zona. 

Já vi muita gente a tirar fotografias à família no Colombo. Mesmo na época em que as placas a informar que era proibido fotografar eram tão grandes que até de olhos fechados se viam! Mas em frente a uma loja de electrodomésticos e tecnologia foi a primeira vez. Em frente à entrada onde estão os robôs de cozinha e as batedeiras mais caras, nunca imaginaria que alguém gostaria de ser fotografado. O que dirão à família quando chegarem a casa? "Olha para  mim nesta fotografia quando fomos ao Colombo e passámos pela Worten!" Sim: "passámos", porque depois de corridos pelo segurança, nem sequer entraram na loja. Foram directos para o Continente! E note-se que não era nenhum casal de adolescentes acéfalos. Nop. Era gente bem mais crescida. 

Enfim, continuará a ser uma dúvida para mim: quem é que, não tendo batido na cabeça, quer uma foto de si sorridente tendo a Worten como pano de fundo?!

2 comentários:

  1. Não há limites nem probições que impeça o gang das selfies.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá... a Worten? Mas está tudo doido???? Eu nem queria acreditar no que via.

      Eliminar