sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal, quixoteiros!

Quixoteiros, hoje é aquele dia longo em que há muito para fazer e viver. Posso já não ter tempo de voltar aqui ao blogue e por isso quero deixar-vos já os meus votos de que todos vocês tenham um feliz Natal.

Divirtam-se, enfardem, riam, abram presentes e sejam felizes nesta noite que, para mim, é sempre a mais bonita do ano. Depois voltem para contar como foi.

Ah, e um último aviso: cuidado com a infestação de gatos que para aí anda nas mesas onde decorre a realização de embrulhos. Ao que parece, o papel de embrulho este ano traz um problema qualquer que faz com que gatos curiosos pululem em cima dele, correndo sérios riscos de serem embrulhados também. Além disso, gostam de exibir-se com fitas pomposas... Todo um problema de saúde pública. A OMS já está de olho no papel de embrulho com este problema e, mal as pessoas parem de afagar os bichanos que dele saltam, irá retirá-lo do mercado. Obrigada pela atenção.




3 comentários:

  1. Tenho que concordar que é um problema de saúde pública... Eu bem que tentei embrulhar umas prendas, mas apareceu um bichano que, achava ele que queria ajudar, mas por pouco não me estalhaçalhou as sacas todas. Pelo menos ainda não apanhou as fitas, que quanto lhes deitar o olho, vem a garra logo a seguir e adeus prendas.
    Bom natal!! =) ****

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas tido um Feliz Natal e que os gatos se tenham divertido muito com todo o papel e os lacinhos da época :)

    ResponderEliminar