quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Voltei voltei, voltei de lá...

...ainda ontem estava em Madrid e agora já estou cá!

Pois é, meus caros e saudosos quixoteiros: andei muito afastada do blogue. Em primeiro lugar porque as semanas antes do início do período de férias foram esgotantes e quando chegava a casa apetecia-me fazer tudo menos escrever. Na realidade não me apetecia fazer nada, mas vá. Depois chegaram as férias e entre uma ida a um casamento no norte e a partida para dez dias em Madrid não houve tempo nem inspiração para vir até aqui. E assim ficou o pobre As Minhas Quixotadas a ganhar ervas daninhas durante quase um mês. Que me perdoem as três pessoas e dois gatos que gostam de vir ler as quixotadas que por aqui vou deixando.

Agora claro que tenho coisas para contar-vos. Tenho de fazer o balanço do livro Hombres Buenos, que entretanto terminei, tenho de falar-vos das férias em Madrid e das toneladas de livros e coisinhas boas que trouxe de lá. Enfim, tenho de falar-vos. Por isso, meus caros, voltei voltei!

2 comentários: