domingo, 10 de abril de 2016

Não acordem o monstro adormecido

O meu moço ofereceu-me umas sandálias ontem. Note-se que foi ele quem me fez olhar para elas porque, na realidade, eu ia à procura de um casaco (que, aliás, não encontrei. Mas encontrei uma saia, umas calças e uma camisola...). São altas, de cunha e por cima são num tecido preto muito macio. São, como ele diz, a minha cara. 

Quem me conhece sabe que já fui altamente viciada em sapatos e afins. Sabe que já cheguei a comprar cinco pares de sapatos numa semana. Sabe que já pude calçar todos os dias uma coisa diferente e passar um mês e meio sem repetir nada. Também sabe que eu não sou milionária, pelo que este feito é qualquer coisa. Ora, ontem senti o bichinho dos sapatos (que tem estado adormecido) querer acordar. Acho mesmo que abriu um olho, bocejou, prestou alguma atenção e agora está num sono mais leve do que estava ontem quando me levantei.

Adorei o presente do meu moço, claro. Mas não quero este monstro a acordar outra vez que já sei que isto dos sapatos é coisa para me arruinar. Esperemos as cenas dos próximos capítulos e, já agora, esperemos o calor para poder andar com aquelas ternuras nos pés. Eheh...

2 comentários:

  1. Não sou muito viciada em sapatos. Fico é super pupulante quando encontro um par de que gosto e que me sirva (calço o 35... ninguém merece!!). E a verdade, é que um par de sapatos faz toda a diferença na nossa imagem. Uma roupa fica-nos completamente diferente com calçado diferente.
    Mas sinto-me solidária. Sei que não é a mesma coisa... mas tenho o mesmo problema com canecas. Felizmente, é uma pancada mais barata =P
    ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah... Também colecciono canecas. Já lhes perdi a conta. Sou uma desgraça!

      Eliminar