segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Olhando para livros VI

11. Livro inspirador


Para mim, que adorava ter a minha própria livraria, este livro é uma inspiração. Um casal deixa a sua vida e os seus empregos e abre um alfarrabista numa zona onde comprar livros não faz parte das rotinas habituais. Aos poucos estes estranhos encontram o seu lugar naquela comunidade e a sua livraria deixa de ser só um sítio onde se vendem livros para passar a ser algo muito mais importante. Não enriquecem com o negócio, mas cumprem um sonho e garantem para si uma vida muito mais feliz. Inspirou-me numa altura em que iniciei o blogue da venda de livros, na impossibilidade de ter a minha própria livraria.

3 comentários:

  1. Como está a correr a tua livraria virtual? Eu sei que sou uma leitora péssima, nunca lá comprei nada... Mas gosto mesmo é de ir à livraria, namorar o livro, ler uma página ou duas antes de comprar... Espero que esteja a ser um sucesso. Também vou ter de me desfazer de alguns dos meus livros, principalmente juvenis, a minha mãe quer despachar tudo para a minha casa nova e não tenho um meter tudo... Dramas.

    ResponderEliminar
  2. Inspira-me! acho que o vou procurar para comprar

    ResponderEliminar