sábado, 7 de novembro de 2015

Uma interessante viagem no tempo

Caríssimos, se ainda não se deram conta, deixem-me partilhar convosco a minha mais recente constatação: a Popota nasceu em 2007 e, portanto, já cumpre este ano uns belos oito aninhos. Pois é... A estratégia de marketing, a meu ver, mais genial no que aos brinquedos e à época natalícia diz respeito já nos acompanha há muitos anos e a espera pela “Popota” do ano é uma tradição. Para mim, a época de Natal começa verdadeiramente quando vejo a hipopótama mais gostosa do pedaço aos pulos na televisão, cantando uma canção que há-de andar-me no ouvido durante a quadra inteira (se for mesmo boa, nunca mais me esqueço dela, como aconteceu com a primeira, a de 2007).

Ora bem, a Popota de 2015 já aí está, já passa na televisão e está maravilhosa! Se no ano passado ficou aquém das expectativas, neste ano supera-as. Os meus parabéns a quem se lembrou desta melodia: está óptima. Para quem ainda não espreitou a música, aí vai ela:


Mas podem ainda fazer uma viagem ao passado e, no YouTube, assistir a todas as canções desde 2007 até esta última. Vale a pena esse momento de nostalgia popotiana.

1 comentário:

  1. Eu gostava mais do "bem vindos ao mundo encantado do brinquedos onde há reis, princesas, dragões..." :D Todo um ano à espera disso! Mas pronto, reconheço que esta Popota não está mal ;)

    ResponderEliminar