domingo, 1 de novembro de 2015

Cuteness overload

Estou desde sexta-feira de manhã a vigiar a felinada cá de casa porque, como aqui já contei, a pequenita foi esterilizada e era importante ver como se desenvolvia a recuperação. Além disso, convinha-me ver o comportamento do Sr. Gato com ela para saber se, quando for trabalhar, tenho de os deixar separados ou não.

O que é certo é que, tirando as pausas para ir às compras, passei um fim-de-semana muito felino, sempre de olho na pequenita e nunca com o Sr. Gato a menos de metro e meio de mim. Passámos, por exemplo, a tarde na divisão dos livros: a gatinha na alcofa, eu deitada no sofá e o Sr. Gato a dormir nas costas do sofá, mesmo ao meu lado. Enquanto chovia e o tempo cinzento me impedia até de ler, ouvi-o respirar durante o sono e acabei por adormecer também.

Mas agora digam-me: depois da "cuteness overload" que tive neste fim-de-semana, como conseguirei eu ir trabalhar amanhã?!

Sem comentários:

Enviar um comentário