sábado, 21 de fevereiro de 2015

Despensa

Eu quase nunca falo aqui do moço, mas hoje tenho de dizer-vos uma coisa: ele é ESPANTOSO a arrumar a despensa cá de casa. Nossa Senhora, o que seria daquela divisão sem o seu talento arrumador? Ontem fomos às compras e hoje lá foi ele arrumar tudo de forma catita: produtos de higiene numa caixa, leites com chocolate e guloseimas várias de um lado, mercearias do outro... Brilhante! Eu quase me limito a abrir a porta e a atirar as coisas lá para dentro. Sou uma labrega, eu sei. Mas assim assisto de camarote ao talento, ao esmero, ao cuidado, ao jeito e ao gosto com que uma perfeita arrumação nasce. Não garanto que amanhã ou depois não tenha já transformado aquela despensa numa espécie de jaula dos macacos, mas por enquanto ainda consigo encontrar os diferentes itens, o que é bom.
 
Moço, obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário