segunda-feira, 26 de agosto de 2013

De eleição

Em Viana do Castelo, o meu restaurante de eleição é O Bodegão, que fica no centro comercial. Já há uns anos que vou lá e adoro sempre tudo. Os preços são acessíveis e é tudo para lá de bom. O restaurante tem a parte exterior que corresponde à do take away e a interior, onde ficamos sentadinhos a ser servidos como em qualquer outro restaurante. Desde a simpatia, passando pela apresentação dos pratos e acabando no maravilhoso sabor da comida é tudo maravilhoso. Só tenho pena de que não exista um restaurante destes em Lisboa. Passo o ano a babar por uma ida a'O Bodegão. Ontem fomos lá comer umas tranches de novilho na sertã, regadas com sangria de espumante (oh God!!!) e, para terminar, o melhor bolo de bolacha e moka do mundo. Ficam as fotos. A todos os que possam, dêem lá um pulinho: vão adorar.








2 comentários:

  1. E eu aqui tão longe. Snif snif snif...
    (vim só lamentar-me um bocadinho e manifestar-me completamente contra estes posts, para mais se acompanhados de fotos. Como se já não bastasse o bacalhau no outro dia, acompanhado da descriçao do molho e outros detalhes que me incomodaram bastante). Emigrante sofre. E mái nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo. Também passo o ano a babar-me por estes manjares. Claro que não estou tão longe como a Paula, mas Viana fica bastante longe de Lisboa para poder vir tão frequentemente quanto gostaria. Quando vier a Portugal, dê aqui um pulinho e vá aos sítios de que aqui falei. Vai adorar verdadeiramente. Além da beleza do lugar, a gastronomia é do outro mundo! :)

      Eliminar