quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Inicia-se o ano

Assim:


E por enquanto corre bastante bem.

2 comentários:

  1. Pois eu estou a ler a Mão do Diabo, mas só consigo ler uma página, dá-me um sono...e não consigo ler, o que hei-de fazer? Adoro ler e o sonoaparece sempre no fim da primeira página.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marina.
      Acho que muitas pessoas padecem desse mal de que fala. Aquilo em que pensei logo quando li o seu comentário foi «mude de livro», porque se esse a põe a dormir no final da página é porque não resulta para si. Talvez o problema seja mesmo esse. Mas também pode ser só uma fase. Há alturas em que nos sentimos cansados ou abatidos e o livro não é suficiente para nos «abanar». Aí é dormir e pronto.
      Ainda assim, tente. Continue a tentar. Seja cansaço ou algo mais, os livros são sempre boas companhias e nem que seja ao ritmo de uma página de cada vez, importa ler. Eu, no seu lugar, experimentava ler qualquer coisa mais animada. Pode ser que resulte. :)

      Tente, ainda, criar um horário que seja só para os livros. Por exemplo, para mim é antes de dormir. Ninguém me tira aquele bocadinho e o meu cérebro já parece formatado para esse momento do meu dia. Depois o sono acaba por chegar, nuns dias mais cedo do que noutros. Mas pelo meio, sempre leio um bocadinho.

      Boa sorte e vá dando notícias. :)

      Eliminar