domingo, 13 de janeiro de 2013

Problema resolvido

Ontem nasceu, finalmente, mais uma estante cá em casa. Portanto, o problema dos livros que, quais cogumelos enfurecidos, nascem e pululam cá por casa que nem uns loucos está resolvido por uns tempos. Mais: esta estante (perdoem a cacofonia) veio para onde eu a queria já há muito e, contrariamente aos prognósticos alheios, assentou que nem uma luva na parede seleccionada. Já está montadinha (obrigada, fofinho) e carregadinha, embora com muitos espaços livres bastante promissores. E, claro, também já foi devidamente embonecada com quixotes e afins.

Portanto, agora é que é: adormeço e acordo a olhar para livros. Nada mau.

4 comentários:

  1. Sabes qual é o meu problema? É não ter mais parede...tenho muitos, muitos livros e adoro comprá-los, mas já não tenho espaço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem que tenha de os empilhar pelo chão, marina!!! Livros tem de haver sempre! Agora a sério: é precisa muita imaginação porque de livros vamos gostar sempre e dificilmente nos veremos livres deles. A gestão do espaço pode ser uma enorme dor de cabeça.

      Eliminar
  2. Agora precisas de mais umas iguais e pô-las por essa parede fora. Adoro paredes todas forradas a estantes carregadinhas de livros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta parede já não posso pôr mais nada, sob pena de não poder sair da cama. Lol Por agora não há livros à solta (embora existam muitos que, cá em casa, jazem empilhados sobre uma mesa e que são os menos lidos. E são muuuuuuuuitos mesmo que por lá continuarão.). Porém, em novo caso de desespero, colocarei mais uma estante em algum lado. Ainda tenho algumas paredes livres. :)

      Eliminar