terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A zanga

Foram poucas as vezes em que, ao longo de muitos anos, tive de me zangar com a Zon. Porém, parece que o que correu bem durante bastante mais de uma década resolveu correr muito mal numa semana e meia. Neste momento estou a pontos de terminar o contrato com eles por várias razões: porque a internet não deve funcionar como tem vindo a acontecer desde há uma semana e meia, porque não se ignoram os clientes da forma como tem vindo a acontecer comigo, porque não tenho visto vontade na resolução do problema por parte de quem já me atendeu. Apenas hoje, uma semana e meia desde o início de toda esta odisseia, fui atendida por alguém que realmente revelou alguma competência e preocupação. E sabem quando é que isso aconteceu? Quando liguei directamente para a linha de cessação de contratos. Agora é esperar para ver se o problema se resolve mesmo ou se terei de procurar uma outra empresa a quem entregar os serviços que por agora tenho com a Zon. Pela minha parte devo dizer que estou farta de contactos com gente que se está a borrifar para o que acontece com os serviços da empresa e mais ainda com a satisfação dos clientes. Felizmente, nem todos trabalham do mesmo modo e alguns ainda conseguem, realmente, demonstrar vontade na resolução de falhas do serviço. Pena é que seja preciso ligar para a última hipótese de todas e estar-se a pontos de desistir de um contrato para nos cruzarmos com esses funcionários.

Sem comentários:

Enviar um comentário