terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A Menina Quer Isto XXXIV

No outro dia, no Sábado, melhor dizendo, um dia de loucura de compras que ficará para memória futura como o dia em que eu e o meu moço nos passámos da cabeça na Feira da Ladra, na Fnac e na Worten, descobri um livrinho que me pareceu muito bem, mas que não trouxe para casa por pura vergonha na cara. É que, vamos lá ver, custa mais de vinte euros, o que o torna caro aos meus olhos. É verdade que tenho vales da Fnac para gastar, sim, mas não é menos verdade que NÃO HÁ ESPACINHO LIVRE NENHUM nas estantes cá de casa. Portanto, enquanto não comprar uma estante nova, parece-me que não poderão haver muitas mais extravagâncias literárias, sob pena de um dia ser cuspida para fora de casa. Em todo o caso, a menina queria muito este:
 
 

2 comentários:

  1. E somos duas:( (não compreendo o que se passa,os livros que me piscam o olho- têm preços impróprios.
    No outro dia lembrei-me de ti, vi que uma biblioteca adquiriu recentemente a edição portuguesa do "Rayuela". Já tentaste directamente na editora? Podem estar a receber devoluções e talvez tenhas sorte;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Realmente se não fossem os vales que vou recebendo e a Feira da Ladra não compraria nem um terço do que costumo comprar. Os livros estão demasiado caros. São objectos valiosos para todos os que os adoram, mas é difícil pagar o que pedem por muitos deles. Principalmente para quem lê muito e não anda a arrastar sempre o mesmo volume. Queria muito esta, mas aí ter de ficar para depois. Quanto à Rayuela, não me dirigi à editora porque vou vendo o site e diz sempre que está esgotado e, por isso, nem tento. Mas depois do que disseste, talvez não haja mal em tentar. obrigada pela sugestão! :)

      Eliminar