domingo, 13 de janeiro de 2013

A Chanel da discórdia

Sobre o vídeo da "Pepa" (alminha de cuja existência eu não tive conhecimento até à semana passada) e que tem vindo a agitar a blogosfera, só tenho três coisinhas muito singelas a dizer. Aí vão:

- que pronúncia é aquela?

- sou só eu que encontro ali uma corrente de ar inacreditável?

- e mais a sério: estamos em crise, que estamos, mas o dinheiro para a mala não é da moça? Não trabalha para o ter? Então por que raio não pode ela juntá-lo para comprar o que quer? Que o dinheiro que ela vai gastar faça falta a muita gente é coisa que não discuto, mas as coisas são assim e, infelizmente, não é a Chanel da rapariga que vai mudar ou acabar com os males do mundo. Por isso, tenhamos todos juizinho e deixemo-nos de armar banzés de cada vez que alguém diz que vai gastar mais de cinco euros, ganhos a trabalhar, em algo que não seja um indiscutível bem de primeira necessidade.


1 comentário:

  1. Era como se alguem viesse cá a casa dizer onde eu devo ou não gastar os meus euros, era o que faltava, deixai comprar a mala, tomara que cpompre, eu propria dorava um Iphone...e só tenho pena de não conseguir. Sorte a dela!

    ResponderEliminar