quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A Menina Quer Isto XXII

A menina tem vindo a perceber que quer muito este livro. Porém, este singelo volume (nem tanto, porque tem quinhentas e trinta e duas páginas), "custa muito caro". Ah Natal, Natal... Te quiero mucho!

 
Notinha: Um dos meus sonhos de consumo (e profissionais, vá) é um dia ter um qualquer tipo de trabalho que leve as editoras a enviarem-me livros e a pedirem-me para os ler. Note-se que por estes dias, as editoras já me enviam livros, o problema é que são só manuais escolares...

1 comentário:

  1. É mais fácil/barato importar, seja da amazon.es, ou da amazon.uk- os preços em Portugal são obscenos.
    (quando não posso comprar o que quero vou bibliotecas. tenho a minha tendência hispânica com idas à biblioteca do inst cervantes- tem um bom fundo- bem sei que não é a mesma coisa, mas ajuda em tempos difíceis:))

    ResponderEliminar