domingo, 8 de julho de 2012

«Somos Livros»

A Bertrand iniciou este mês uma publicação gratuita sobre livros, intitulada Somos Livros. O próximo número sairá no Outono. Será, portanto, uma revista que acompanha as estações do ano. A ideia é bonita.

Comecei ontem a lê-la e não passei das páginas iniciais ainda, mas já de lá retirei duas informações interessantes. As duas dizem respeito a duas grandes obras que serão novamente adaptadas ao cinema: O Grande Gatsby (com o senhor Leonardo DiCaprio no papel principal) e Os Miseráveis, que deve sair ainda este ano. Não sabia e fiquei a saber: gosto disso. Ficarei à espera que esses dois filmes apareçam por cá para os ir devorar ao cinema.

Enfim, não tendo ainda lido tudo posso já dizer que a ideia de uma revista gratuita sobre livros, ainda que ligada a uma livraria e a um grupo editorial (já responsável pela revista Ler, que leio todos os meses, mas que custa cinco euros), me parece bastante boa. Estas pequenas notícias sobre o mundo dos livros, as exposições sobre autores, os filmes que nascem de clássicos da literatura ou ainda sobre livrarias deste mundo caem muito bem.

Se passarem por uma Bertrand, peçam uma revista. É grátis e ler faz sempre bem.

1 comentário:

  1. Por acaso também já a fui buscar à alguns dias ^^ é bom que façam revistas deste género. Costumo ler a Bang! que costuma andar na FNAC, mas claro que a temática dessa revistá é muito mais especifica.

    ResponderEliminar