terça-feira, 10 de julho de 2012

Não vou longe

Qualquer dia põem-me na reabilitação por toma excessiva de Doluron Forte, mas o que posso fazer? Se há alturas fantásticas em que nunca me dói nada, existem outras em que tenho qualquer coisa todos os dias. Ora, na última semana ganhei uma dor de cabeça que só passa com a toma de Doluron Forte (para quem não sabe, um comprimido capaz de pôr um cavalo a dormir). São dores de cabeça daquelas que deixam uma pessoa assim para o inútil. Há uma semana que ando nisto do hoje dói, tomo um comprimido, fico meio totó durante o seu efeito, acordo nova, duas da tarde recomeça a dor, Doluron Forte no bucho, já me babo, vou cair para o lado, passou a dor, mas de repente ficou tudo mais escuro... É um ciclo muito pouco interessante e que molesta muito. Enfim, esperemos que a porca da dor de cabeça escolha outro que não eu para ir chatear. Assim não vou longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário