domingo, 22 de abril de 2012

Já lá vão 10 000


É com todo o prazer que anuncio que o blogue «As Minhas Quixotadas», que é um menino com menos de seis mesinhos, chegou às dez mil visitas. Já agradeci várias vezes aos que por aqui passam quase diariamente para espreitar o que vai havendo de novo, mas faço-o hoje novamente.
 
 
Este blogue tem dias: dias em que estou demasiado cansada para escrever, dias em que tenho coisas alegres para contar, dias em que falo de livros (quase todos), dias em que reclamo com o universo, entre muitos outros. Mas o que este espacinho tem de melhor é mesmo o facto de haver sempre alguém que pára para ler o que escrevo. Mais: haver gente que lê e deixa a sua pegada com comentários sempre simpáticos e que me fazem ter mais vontade de vir aqui largar mais umas «quixotadas». Ora, assim sendo, fico muito agradecida por cada uma destas dez mil visitas catitas. Foi um gosto.

3 comentários:

  1. eu também passo cá sorrateiramente.. é sempre bom ler bons textos! aqui há sempre palavras sábias. A blogosfera agradece também! beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, aNa. Um blogue é um blogue e nunca é o mesmo que um livro ou que um bom filme. Por isso haver quem pare para ler as coisas que aqui coloco é, simultaneamente, um mistério e um prazer. Gracias, boa semana para ti também, e beijinhos. :)

      Eliminar
  2. Parabéns... Como leitora assídua só posso agradecer por estes bons momentos. :)

    ResponderEliminar