segunda-feira, 16 de abril de 2012

Reivindicação

Estou a pontos de iniciar um movimento que garanta aos professores canetas, papel e tinteiros de graça. A sério: apetece-me chorar a cada vez que o tinteiro começa a gemer que está a chegar ao fim. É que se uma caneta ainda vai sendo barata, o tinteiro não o é lá muito e, convenhamos, que são tão pequenos que duram pouquíssimo. Resultado: a carteira escancara-se vezes a mais para o meu gosto de modo a trazer para casa mais um reles potinho de tinta que durará o tempo de um «ai!».

Alguém se junta a mim neste movimento?...


2 comentários:

  1. Eu!
    Já levei uma resma de folhas pelo menos duas vezes para o laboratório... e já perdi perdi a conta às vezes que fui tirar copias e imprimir coisas à minha custa porque o tnteiro tinha acabado. :(

    ResponderEliminar