domingo, 18 de março de 2012

Coisas lindas

Lá fui eu feirar. Adoro feirinhas de alfarrabistas e de artesanato e por isso lá voltei eu a desgraçar a minha carteira com coisinhas fofas feitas por gente com muito talento. Na próxima vida também quero ter mãos de fada e jeitinho para actividades assim. Mas enquanto isso não acontece, eis aqui as novas aquisições:

1. Uma capa para agendas (coisa extremamente necessária, claro...):



(Que é que foi???? Gatos é o padrão do momento, ok?!)

2. Uma bolsa para guardar os óculos que andavam por aqui aos trancos e barrancos (coisa já bem necessária):



E pronto: em termos de artesanato foi isto. Tiro o meu chapéu a quem faz estas coisas tão bonitas. Apetece comprar as banquinhas em peso, mas não pode ser porque as peças vão sendo carotas. Estas até estavam baratinhas por isso vieram morar comigo. Bem-vindas!

Sem comentários:

Enviar um comentário