quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Deus me livre!

No dia em que eu disser que quero ter um pau de selfie, internem-me. Mas internem-me mesmo! Há lá objecto mais estúpido do que esse? Olhem que uma pessoa abrir a mala e tirar de lá um desdobrável de metal para tirar fotografias de si próprio é qualquer coisa para a qual nem consigo arranjar adjectivos. Pau de selfie... Valha-me Deus!

4 comentários:

  1. Ahahah, olha que até me ri em voz alta :D Nunca experimentei e acho a ideia um bocado parva mas aquilo dá para tirar fotos com uns ângulos giros e só por isso estive quase tentada a arranjar um (mas posso continuar a vir aqui ao blog, não posso?).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes com certeza (mas não arranjaste nenhum, certo?! :P ). Até pode tirar fotos giras, mas, para mim, é tão pindérico. E corre-se o risco de toda a gente ter fotos iguais. Depois lá se vai a originalidade.

      Eliminar
  2. Também detesto tanto! Eu estou a ganhar uma alergia a essas demonstrações de egocentrismo exacerbado. E comecei também a desejar que os milhares de condutores que eu vejo todos os dias a falar ao telemóvel paguem multas pesadas. Estarei eu a ficar velha? Eu sei que não tem nada a ver com o tópico mas... E aquelas pessoas que contam a vida toda e revelam o que vão cozinhar para o jantar, nas filas do hipermercado? Não, elas não falam comigo! Falam com o "bicho" agarrado às "abanantes".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As fotos, particularmente, consomem-me um bocadinho o sistema nervoso. É que com as redes sociais parece que não podemos dar um passo para qualquer lado sem que haja alguém a dizer 'vamos tirar uma foto para pôr no facebook'. E pumba: lá estamos nós a espremer-nos para cabermos todos na fotografia, a ficar com queixos duplos (menos quando vem de lá o idiota do pau de selfie que ajuda a distanciar o telemóvel). Depois o responsável pela foto fica à espera dos 'likes' como se a vida dependesse disso. É esgotante! Quanto aos condutores ao telemóvel, pior que vê-los a falar, é vê-los a mandar mensagens escritas. Fico louca! É tanta irresponsabilidade...

      Eliminar