quinta-feira, 14 de maio de 2015

Desespero

A minha vida agora é isto: a adrenalina e a descomunal carga de trabalhos que traz consigo a fase final do ano lectivo (e sim, "lectivo", porque pelo menos no blogue, cantinho que me pertence, acordos ortográficos ridículos não entram, bem me chega ter o aturar no trabalho), os trabalhos finais do segundo semestre na faculdade, um projecto relacionado com a faculdade onde me formei e, para cúmulo, um gato que deu em acordar e querer brincar antes das seis horas da manhã. 

De caminho, como se a loucura fosse insuficiente, andamos a preparar a chegada de uma gatinha que, espero fervorosamente, acalme os ímpetos de brincadeira do Sr. Gato que, no que a mimo diz respeito, é capaz de ganhar o primeiro prémio mundial. Ontem fomos ao Pet Outlet e foram uns belos 16kg de comida felina a entrarem cá em casa (deviam ter sido 18kg, mas não tinham um dos sacos de 2kg de que precisava...). Tão cedo não penso em comida para gatos! 

Portanto, meus caros, desespero pelo fim das aulas, desespero pelas minhas férias... Desespero por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário