quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Elogio a quem o merece

Se estamos cá para falar mal quando as coisas não nos parecem bem, também devemos estar por cá para falar sobre o que corre maravilhosamente. Por isso, hoje estou aqui para dizer coisas boas sobre o Hospital Egas Moniz, em Lisboa, onde fiz uma pequena cirurgia hoje (a propósito, estou óptima).
 
Desde o atendimento até às enfermeiras e auxiliares com quem lidei no bloco operatório foi tudo de uma simpatia imensa e de um cuidado extraordinário. Já tinha sido operada noutros hospitais e, geralmente, depois de me mandarem vestir a típica bata horrenda, deixavam-me assim até ser, de facto, chamada para a sala de cirurgia. Mas no Egas Moniz levaram-me para uma salita pequena com cacifos e um aquecedor, sobre o qual se encontrava um lençol. Até pensei que acabariam por pegar fogo ao hospital ao deixarem tecido sobre um aquecedor, mas depois percebi o intuito... É que quando foram chamar-me para ir para o bloco, enrolaram-me naquele lençol quentinho e, portanto, apesar de estar frio, estive sempre bem quente.
 
As auxiliares, enfermeiras e o médico também foram amorosos durante a cirurgia. Praticamente nem dei por nada, já que estava mais entretida a ouvi-los falar sobre bons petiscos para comer na praia. Isto enquanto ouvíamos Pearl Jam.
 
Portanto, tiro o meu chapéu àquela equipa. Temos a tendência de dizer sempre que está tudo mal, mas por vezes há coisas que estão muito bem. E esta está óptima! 

Sem comentários:

Enviar um comentário