segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Agradecimento

O dia de aniversário foi muito bom, só pecou por passar muito depressa. Passei-o com as minhas pessoas preferidas e isso foi o melhor de tudo. Ainda assim deixem-me dizer-vos que o meu bolo era qualquer coisa... E, claro, tinha um Sr. Gato por cima. 

Recebi muitos presentinhos, alguns muito bem cheirosos. Recebi coisas tontas (como um porco mealheiro que consiste apenas no rabo do bicho...) e muitos vales para gastar (ai Fnac!). Recebi um livrinho e uma caldeirada de peixe para o almoço que estava para lá de espectacular. Ainda recebi uma explosão de beijos por parte da minha sobrinha que, pela primeira vez, trepou para o meu colo só para me lambuzar a cara com os seus beijinhos. Eu nem sou destas coisas, mas derreti-me toda. Sou uma "titi" muito apaparicada. 

Por isso foi um dia muito bom e para o ano haverá mais. Com as mesmas pessoas idealmente (mais o novo sobrinho que entretanto chegará). Foi um dia mesmo mesmo bom. Obrigada a todos os que fizeram parte dele. 

E obrigada, claro, aos que por aqui passaram e me deram os parabéns, bem como a todos os que o foram fazer ao Facebook. Este estaminé é pequenino, mas tem seguidores GRANDES. 

Sem comentários:

Enviar um comentário