segunda-feira, 4 de março de 2013

What goes around...

A quantidade de patrões que se anda a aproveitar da crise para fazer o que quer dos trabalhadores é absolutamente assustadora. Sabem que há pouco trabalho e que quem tem um fará tudo para o manter e, assim, por serem mal formados, idiotas, pequenos tiranos com um neurónio só, tratam mal os funcionários, agem como querem, decidem disto e daquilo porque sim e sem justificação lógica. São gente que não merece o chão que pisa, o ar que respira e o respeito dos outros. São gente de merda que, para mim, não tem qualquer valor e a quem eu espero que a vida dê em triplo o mau tratamento que dão aos outros. Gostava de ver os castelos desta gente ruirem, mas gostava ainda mais de ver os muitos bons profissionais que hoje estão nas mãos desses déspotas ranhosos terem a sorte de encontrar lugares onde lhes dêem valor e onde valha a pena estar. Mete-me nojo que se brinque com o desespero das pessoas; agonia-me que exista quem, por se saber em vantagem financeira, se sirva disso para manipular quem quer e para pôr quem lhes apetece a fazer o impensável. Tenho nos últimos tempos visto muito disto. Espero, muito sinceramente, que a vida dê duas lambadas a esses idiotas e que acabe por levar os outros a olharem-nos de cima, com o desprezo que fizeram por merecer.

3 comentários:

  1. Amiga, eu estou a ser vitima de um...
    E não aguentando mais pedi a suspensão do contrato por vencimentos em atraso.Ainda não recebi Dezembro e janeiro, fevereiro estive de baixa pois a minha cabeça não aguentava mais.
    21 anos de trabalho num escritorio a ser constantemente a ser humilhada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois: muitas vezes o resultado é mesmo esse, o de nos dar volta à cabeça. A vida desses idiotas continua maravilhosa, mas a dos outros dá uma volta que não devia dar. Tenho tido muitos conhecimentos de casos extravagantemente ridículos por parte de uma senhora que se julga Deus, sendo que todos lhe devem alguma coisa. Essa senhora vive de buracos na lei para lixar tudo o que mexe, nomeadamente os direitos de quem para ela trabalha. Adorava, Marina, vê-la cair do altar em que se colocou a ela própria (que aquilo é bicho para ninguém a poder levantar para altar nenhum, só indo sozinha mesmo...).
      Espero que esse seu processo acabe bem. Ninguém merece isto e a crise já vai tendo as costas largas para tudo.
      Beijinho. :)

      Eliminar
    2. Mesmo!
      E o que me está a custar...sexta feira vou pela primeira vez na vida fazer parte do quase milhão de pessoas que está no desemprego...isso entristece-me muito.
      Um beijinho

      Eliminar