sexta-feira, 7 de junho de 2019

A Menina Quer Isto CXIX

Wook.pt - Diz-Me Que És Minha

Eu sei, eu sei que não costumo ler thrillers, que opto normalmente por outros géneros e que uma coisa assim costuma estar distante dos meus hábitos de leitura. No entanto, este (acabadinho de sair) Diz-me que és minha parece-me bastante porreiro e fantástico para ocupar o tempo (e agora começam aqueles dias mais longos e de sol que pedem livros, livros e mais livros).

De acordo com a sinopse, a protagonista perde uma filha numa viagem de família e pensa tê-la reencontrado vinte anos mais tarde. No entanto, pode ou não ser ela, até porque todos julgam que a rapariga morreu no dia em que desapareceu. Stella, a mãe, vai iniciar uma busca pela verdade e vai tentar provar que não está louca, que é o que todos pensam sobre ela. A mim parece-me que tem tudo para estar, mas espero que os livro me elucide e, sobretudo, que me surpreenda. 

Este é o primeiro livro desta autora sueca, Elisabeth Norebäck, e parece-me promissor. Pela sinopse e pela capa, acho que vou mesmo dar-lhe uma oportunidade. Venha o livro, um dia livre e um gelado para acompanhar. 

Feira do Livro, aí vou eu...

Nota: A imagem saiu daqui.

6 comentários:

  1. Como aficcionado de thrillers que sou esse parece ser... TOP! TOP! Tenho de o ter! Tenho de o ler!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Já não sou a única. Pela sinopse, parece-me bastante bom dentro do género dos thrillers. De vez em quando também faz bem variar as leituras, não é?

      Obrigada pela visita. :)

      Eliminar
  2. Parece-me um pouco o filme " A Troca "...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terá algumas semelhanças de fundo, mas este livro passa-se na actualidade e penso que tem «menos polícia». Pareceu-me pelo que li sobre ele e sobre a edição espanhola. Seja como for, estou curiosa. :)

      Eliminar
  3. Já "ouvi" dizer muito bem... Estou a pensar lê-lo nas férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, acredito. Eu também. A ver se já está na Feira do Livro. :)

      Eliminar