terça-feira, 3 de julho de 2018

Acabadinha de sair!

Minha gente, chegou finalmente às bancas (as que ainda se dignam a recebê-la e que não sucumbem ao facto de serem poucos os que a compram) a nova edição da Revista Ler, referente à Primavera de 2018. Bem sei que já estamos no Verão, mas nota-se pouco, por isso aproveitemos este número que é melhor do que nada. A capa parece-me meio outonal, mas vem na senda das estações trocadas, por isso perdoa-se a falta de tons mais primaveris e a preferência pelo castanho de tempos mais fresquitos. Assim como assim anda tudo trocado e o importante é mesmo (a) Ler



5 comentários:

  1. Tenho três números, ou mais, da LER em atraso. A Granta, idem. Faço assinaturas mas depois não tenho tempo para tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo... Tantas revistas por ler ainda... Socorro!!!

      Eliminar
  2. Minha linda, a grande novidade de hoje é que o Reino tem instagram oficial! Adiciona-me para eu te seguir volta e se puderes partilhar, agradecia imenso :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite | facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Reino está um modernaço!!! E eu que ainda nem criei um Facebook para esta modesta casa. Bem, nem eu tenho instagram... Vivo praticamente no século XIX!!! 😂 Mas obrigada pela notícia. A ver se me modernizo e te adiciono. Beijinhos.

      Eliminar
  3. Tem que ser... manter isto jovem eheheheh
    A grande novidade desta semana é que o Reino já tem instagram oficial :D adiciona-me e já agora, se puderes partilhar, agradecia!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite | facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar