segunda-feira, 2 de julho de 2018

Promoção na Tinta-da-China

Caríssimos quixoteiros, a Feira do Livro terminou há menos de um mês e eis que já lá vem nova possibilidade de desgraça. 

Até ao dia 12 deste mês, a Tinta-da-China estará com 25% de desconto em 25 títulos. Caso comprem dois livros, poderão receber um saco exclusivo da editora. Podem ver os títulos com desconto aqui

Já tenho uns quatro debaixo de olho, mas como não me saiu o Euromilhões, vou ter de reduzir os desejos para um ou, na loucura, dois. De qualquer modo, como não gosto de hiperventilar sozinha, partilho a notícia. Boas compras, eheh!

3 comentários:

  1. :)
    Já fiz a encomenda ontem... Não há nada a fazer.

    (Os sacos de tecido dão(-me) imenso jeito para ir às compras, só espero que este não tenha as alças gigantes como o outro que publicita o livro de Ricardo Araújo Pereira. E não tão estreito, já agora. Bem sei, a cavalo dado e tal. O da Relógio D'Água é um preferido por ser largo e muito resistente.)

    Agora, vou dormir que bem preciso.
    Beijinho e tem um bom dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo! Esse do do livro do RAP tem umas alças tão grandes que se o ponho ao ombro chega-me quase aos joelhos. Não dá jeito nenhum. O que a Relógio D’Água me deu na Feira do Livro quando comprei os dois livros com as obras escolhidas de Virgínia Wolf é muito mais jeitoso e tem um tecido mais forte. O que a Porto Editora fez com o nome de Saramago em cor-de-laranja também me deu imenso jeito durante a Feira. Comprei-o na primeira visita e depois levei-o todos os dias. Ora dava para trazer novos livros, ora dava para levar a minha lancheira, pois fui quase sempre depois de sair do trabalho (sim, que agora sou contribuinte outra vez, eh eh).

      Espero que tenhas dormido melhor que eu, que tive um pesadelo com o meu antigo trabalho. Acordei inundada em suores frios. Há traumas que, pelos vistos, ficam por demasiado tempo. :( Beijinhos.

      Eliminar
    2. :DDD
      Também tens. Fomos enganadas!
      Não me fica comprido, mas qual a razão do comprimento das alças? Até no Bibendum, com aquela corpulência, as alças seriam disparatadas.

      Também tenho esses volumes, bem como os de Wilde, e o único até agora de Carroll e de Hélia Correia. O único revés é quando compramos os livros antes de aparecerem estas obras escolhidas. Nada que não se resolva. Mas por que razão o mindinho não adivinha? :)

      Li no início do ano Mrs. Dalloway e gostei muito, muito. Está firme na galeria das leituras do semestre. Porém, continuo a preferir "Rumo ao Farol". Achei-o absolutamente brilhante. Mas ainda tenho muito a descobrir, só li estes dois até agora.

      Como bem sabes, os efeitos da síndrome de burnout ou "quase"(?) burnout têm sequelas duradouras.
      O ideal é procurar ajuda e não subestimar os sintomas. Fala com o teu clínico geral para que te encaminhe para um especialista, tens sempre essa hipótese.
      Na verdade, passaste por muitos problemas sérios em pouco tempo, tudo isso deixa marcas. Todavia, não descures esses episódios, por muito espaçados que sejam.
      Beijinhos.

      Eliminar