domingo, 12 de novembro de 2017

Em repouso

Abençoado Netflix é abençoadas dez temporadas de “Friends”. É que, para verem como estou, nem sequer me apetece ler. Acho que as náuseas só me permitem ver televisão e dormir. Estou, portanto, a devorar episódios de “Friends” entre sonecas. 

Não tenho respondido aos vossos comentários porque apenas estou a utilizar uma aplicação no telemóvel para publicar no blogue e publico os comentários directamente a partir do e-mail. Nem para ligar o computador tenho grande ânimo. Espero arrebitar até quinta-feira para, pelo menos, ter um aniversário normal. Mas agradeço-vos muito as palavras simpáticas e o desejo de melhoras. Obrigada, queridos leitores. Vocês são uns amores. 

2 comentários:

  1. Existem séries giras no Netflix.
    Séries, sonecas, esparramanço, comida (?), miminhos. De novo sonecas e esparramanço.
    Tens dois professores em casa, aproveita as lições :)

    Hás-de estar bem na quinta-feira.
    Continuação de melhoras Speedy Gonzalez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Os meus dois professores de sonecas continuam a bater-me aos pontos, mas já me vou aproximando das capacidades preguiçosas deles.

      A Netflix tem sido óptima para as minhas horas de sofá. Ainda bem que a série “Friends” tem muitas temporadas. :) Mas já estou bastante melhor, felizmente.

      Beijinhos. 🙂

      Eliminar