sábado, 26 de dezembro de 2015

Mas já está?!

Não me entra na cabeça que o Natal deste ano já tenha passado. Passei um ano à espera e passou tudo tão depressa. Por um lado é bom, pois é sinal de que foi tão bom que nem se deu pelo tempo a passar. Mas por outro fica o vazio de quem passou tanto tempo a pensar no Natal e a prepará-lo para depois senti-lo a chegar ao fim num instante. Ainda vou precisar de uns dias para superar isto tudo.

Entretanto, deixem-me dizer-vos que o Natal correu muito bem, foi muito porreiro, gostei muito de tudo: da companhia, da comida, dos presentes... Foi uma festa muuuuuito divertida (elejo como melhor momento aquele em que a minha mãe, que é pessoa sem sentido de humor, me entregou duas latas de atum Bom Petisco em água e dois ratinhos embrulhados para os felinos cá de casa...), muuuito tranquila e parece-me que todos gostaram (incluindo as crianças, que se portaram lindamente).

Quanto a presentes, gostei muito de tudo. Recebi dois livros que estavam na lista “A Menina Quer Isto”: os novos de Mário Cláudio e de Salman Rushdie. Recebi uns produtos da Boticário e da Douglas, recebi uma pulseira, uns brincos e um colar muito bonitos. E vales, como sempre, da Fnac (like!).

Os felinitos receberam quatro latas de atum, dois ratinhos e o mais extraordinário arranhador que poderiam desejar. Tem um metro e oitenta e cinco de altura e montes de sítios porreiros para se enfiarem. Fica a foto, com um gato meio escondido, meio aparvalhado, meio maravilhado com o presente que lhe calhou em sorte. Há bichanos com sorte e a estes dois parolitos saiu-lhes a sorte grande. A nós também.


E antes de ir... Obrigada à família. Por tudo: pela presença, pela ajuda, pelos presentes, pelo convívio, pelo tempo bem passado e por um Natal que foi muito, muito, muito bonito e especial. Que haja outro assim para o ano e todos os anos: é o que se quer.

1 comentário:

  1. Ahahaha!! A da tua mãe foi uma moca =P Mas os senhores gatinhos tiveram óptimas prendinhas.
    Ainda bem que correu tudo bem ^^
    ***

    ResponderEliminar