segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Esquecimento

Sempre com um livro na mala, sempre com qualquer coisa para ler a menos de um metro do alcance do meu braço, sempre com uma revistinha velha e por ler a jeito para momentos de ócio e hoje, HOJE, que ia ao médico e que corria o risco de passar muito tempo a olhar para o ar, vi-me sem NADA! Dei por mim a entrar no autocarro e a perceber que tinha terminado o meu livro ontem e que não tinha coneçado nenhum outro. Por causa do peso, tinha tirado da mala o número antigo da Visão que por lá andava para momentos vazios como este. 

Foi tão horrível que parei no primeiro quiosque e comprei a revista "La Aventura de la Historia". E lá fui, a remoer a falha imperdoável, enquanto ficava a saber que o rei católico D. Fernando foi decisivo para a noção de império hispânico...

Sem comentários:

Enviar um comentário