sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Amanda Todd

Ouvi agora a notícia de uma adolescente canadiana que se suicidou depois de ter sido vítima de bullying durante três anos. Pôs fim à vida devido a abusos com fotos suas na internet e depois de ser maltratada pelos seus pares durante um tempo demasiado longo para ser suportável. Enoja-me isto, enoja-me este mundo, enojam-me estes miúdos maus que só se sentem bem quando os outros se sentem mal. Enoja-me que não caia um raio nas cabeças destes retardados e que sejam sempre os outros a terem de tentar escapar à dor.
 
Além de se cortar, a menina bebeu lixívia para tentar matar-se. Viciou-se em álcool e drogas para tentar adormecer a angústia. Enquanto isso, os outros retardados prosseguiam airosamente com as suas vidas. Agora uns pais perderam uma filha e os outros por aqui andarão sempre, cairão de velhos (porque podres já estão). Foi-se uma jovem que não aguentou mais e ficaram os que são lixo, escumalha, merda. E será sempre assim porque não existe quem consiga mudar isto e mostrar a estes anormais que torturam colegas que eles é que estão cá a mais.
 
Um mês antes do suicídio, a menina fez o vídeo que aqui deixo. Acabei de o ver e estou sem palavras. Custa ver que passam os anos e o mundo é sempre a mesma coisa, não muda nada. Era uma menina. Chamava-se Amanda Todd e não tinha ninguém.
 
 

2 comentários:

  1. eu vi este vídeo ontem e fiquei como tu, incrédula, como é possível estas coisas acontecerem e ninguém fazer nada. foi preciso ela por fim à sua vida para que isto seja polémico.

    :/ eu já sofri de bullying e os miúdos conseguem ser muito maus, felizmente passei aquilo à frente, mas não é fácil, também não foi tão grave como esta miúda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já passei por isso e portanto compreendo o que a miúda sofreu. O que não compreendo é que nestes anos todos nada tenha mudado e estas coisas continuem a acontecer. A diferença é que agora, com o recurso a redes sociais e a outras tecnologias, os efeitos deste problema tornam-se maiores. É lamentável.

      Eliminar