segunda-feira, 29 de maio de 2017

Promoções e uma parceria

É a rambóia anual: nos dias antes da Feira do Livro, as livrarias grandes começam a fazer descontos. Por isso, meus caros quixoteiros viciados em livros, ficam aqui dois recadinhos com cheirinho a papel impresso.

Ali no lado direito do blogue encontram uma referência à Wook e à campanha que fará amanhã: 20% de desconto em livros (respeitando a Lei do Preço Fixo) e portes grátis. Eu já estou a preparar os dedinhos para mandar vir o volume que me falta da História das Mulheres no Ocidente. Podem clicar sobre o banner neste blogue e vão parar directamente à página da Wook. Sim, é a primeira e única parceria deste blogue com uma marca. É uma parceria modesta, mas sempre deixei aqui claro que gosto da Wook e que nunca tive qualquer razão de queixa. Por isso, depois de alguns anos de «namoro», acabei por aceitar associar-me à livraria.



Também a FNAC terá promoções nos próximos dias, tendo ainda os famigerados Dias Aderentes de 2 a 4 de Junho. Visitem a página e vejam se há alguma coisa que vos interesse.

Bem sei que num mundo justo e ideal, iríamos todos a livrarias de rua, livrarias que não conseguem fazer estas promoções estrondosas e que lutam para subsistirem. Mas, infelizmente, o dinheiro não abunda e os livros que queremos são muitos. Acabamos por tentar poupar o máximo que conseguimos e, infelizmente, pelo caminho fica quem não merece. Também nisto dos livros, um mundo tão maravilhoso, encontramos as injustiças de quem sabe que o bom é inimigo do óptimo.

1 comentário:

  1. Preciso de acabar a minha coleção de Saramago, vou ver o que se arranja.

    ResponderEliminar