quinta-feira, 11 de maio de 2017

A tarde de ontem


Aqui na zona existe uma loja que vende CD’s, vinis, DVD’s e livros em segunda mão. Há umas semanas vi lá esta série completa por um preço simpático. Trouxe-a na semana passada e ontem dediquei-me aos três primeiros episódios. Ao ver o segundo senti músculos que nem sabia que tinha de tanto que me ri. O John Cleese, o eterno Monty Python, é um actor fenomenal. Esta sua personagem de dono de hotel completamente descompensado, rodeado por uma esposa autoritária, um empregado espanhol que não fala inglês e uma funcionária que só é competente quando quer é do mais hilariante que podemos imaginar. Além de descompensado e preguiçoso, anseia por encher o seu hotel de gente de classe alta, no entanto gosta pouco de investir nele... O resultado é, normalmente, a asneira.

Lembro-me de ver esta série na televisão há muitos, muitos anos. Contrariamente a muitas comédias, esta não perdeu a piada com o tempo. É absolutamente deliciosa. Tanto que esta quixotada podia chamar-se «A menina sugere isto».

1 comentário:

  1. Não me lembro de dar na televisão, mas os meus pais têm a série.
    E é mesmo de ir às lágrimas :)

    ResponderEliminar