quarta-feira, 31 de maio de 2017

A Menina Sugere Isto XXX


Gosto muito da marca La Roche Posay. Passei a conhecê-la quando o meu dermatologista me receitou um creme hidratante para melhorar as irregularidades na pele. Hidrata que é uma coisa parva, mas eu é que não tenho muita paciência para me untar nele. O problema é meu, que saio a perder.

Depois, a conselho da minha farmacêutica, comecei a usar o Óleo Lavante Lipikar em vez do comum gel de banho e a minha pele notou bem a diferença. Ainda que continue seca, já não parece que estou constantemente a escamar. Sinto-me muito mais confortável e vale bem a pena o investimento.

Agora comecei também, depois das duas experiências bem sucedidas com o creme e o óleo lavante, a usar o champô da La Roche Posay que podem ver na imagem, o Kerium, entendido pela marca como um champô-gel fisiológico. Não tem parabenos e para mim, que sofria com os champôs normais (ultimamente usava o Ultra Suave), tem um benefício maravilhoso: diminui a irritação e a comichão no couro cabeludo. Além disso, o cabelo fica com bom aspecto na mesma. Faço, então, uma pausa nos típicos champôs que compramos nos hipermercados e que, por algum motivo, me deixavam o couro cabeludo irritado.

Sugiro-vos que experimentem o óleo lavante e o champô. Para quem dá prioridade aos cheirinhos, então ficam já avisados de que estes produtos não são cheirosinhos como os que por aí encontramos. Ou não têm cheiro ou têm muito pouco. Mas são bons e fazem bem à nossa pele. Aparentemente podem parecer caros, mas duram bastante tempo porque com pouca quantidade de produto conseguimos tomar duche ou lavar o cabelo. Se comprarem nas Farmácias e tiverem o Cartão das Farmácias, vão conseguir juntar pontos com estes produtos. Devem também estar atentos porque de tempos a tempos as farmácias fazem promoções nos produtos da La Roche Posay. Se comprarem na Well’s, lembrem-se de usar o cartão Continente e os vales de desconto que mensalmente recebem. Mas não deixem de experimentar porque se eu, a rainha da pele esquisita, estou satisfeita, como ficarão então os comuns mortais?!

Sem comentários:

Enviar um comentário