quinta-feira, 27 de junho de 2013

Enervante

Se eu tivesse de jogar ténis com a tenista Michelle Brito, tenho a impressão de que largava a raquete no chão e saía dali a correr depressa que aqueles gritos são insuportáveis.

2 comentários:

  1. Filha,

    O que eu me ri com este seu post!!!
    Sabe que já tinha pensado no mesmo? Eu estou cá desconfiado que a menina tem um pequeno taser agarrado ao pescoço e que lhe dá uns valentes choques enquanto joga. É a única explicação que encontro. É isso ou então é só maluca (e agora deve vir aí um ror de gente dizer que o maluco sou eu porque os gritos fazem parte e que libertam energia).
    Mas sabe que mais? Vou fazer o mesmo no próximo ano lectivo, quando estiver a dar aulas. A cada resposta errada de um gaiato mando ali um valente berro, só mesmo para ver as reacções.

    E pronto.

    Com cumprimentos tenistas,
    Filho

    ResponderEliminar
  2. Filho, há quanto tempo já não passava aqui pela taberna? Ainda bem que veio picar o ponto. Mas olhe que via-o mais a fazer um comentário mordaz à quixotada «Ainda mais enervante». Gostei, contudo, da ideia de mandar um berro orgásmico a cada resposta errada das crianças. Breve, breve teria as televisões filmando e divulgando suas aulas. Seria famoso, quem sabe ainda o convidariam a dar «órquechopes» de gritos animalescos e seu lugar na vida docente.

    A propósito, hoje a Wook e a Fnac têm promocões. Para aproveitar as da Fnac tem de ter o cartão e hoje não posso dispensar-lhe o meu, lamento. Mas desgrace-se, filho, desgrace-se 'munto' que isto a vida são dois dias e há livralhada que não acaba para ler.

    Despeço-me com amizade, tal como o senhor dos pêssegos carecas. Cuide-se e afague suas bochechas.

    'Munto' cordialmente,

    Filha

    ResponderEliminar