domingo, 31 de dezembro de 2017

Feliz 2018, queridos quixoteiros!

A todos os que visitam este blogue, desejo o melhor dos anos. Desejo-vos saúde (que agora sei ser o mais importante), sorte e sucesso. Que seja melhor do que este ano que agora termina. Que sejam muito felizes em 2018. 

Li 59 livros e meio em 2017. Ainda não sei quantos me proponho a ler no ano que amanhã começa, mas mais do que muitos, quero que sejam bons. Comecei este ano com o romance Anna Karenina, por isso gostaria de encontrar igual qualidade nas leituras do próximo ano. 

E eis como o desejo de bom ano resvalou para os livros. Não dá para negar: para quem gosta de ler, os livros são uma parte mesmo importante da vida. E quando o ano que termina não deixa saudades, as boas leituras feitas são mesmo o melhor a recordar. 

Bom ano, amigos. Sejam felizes. 

Ps.: Esta quixotada foi escrita durante a tarde de ontem, mas por alguma razão que me ultrapassa, ficou nos rascunhos e não foi publicada. Portanto, depois de dar-vos conta da extraordinária passagem de ano que tive, pareço uma maluca a desejar um 2018 maravilhoso. Bom, espero que o ano seja meigo convosco, mesmo tendo começado mal para mim. No entanto, esta quixotada faz mais sentido quando lida antes da que se intitula “Saídas e entradas”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário