sábado, 27 de dezembro de 2014

Para o ano há mais

E lá passou o Natal. Andamos mais de um mês a prepará-lo e depois pumba: acaba num instante. Mas tenho de dizer que foi um Natal muito bonito e que foi o primeiro passado com toda a família na minha casa. Foi a primeira vez que pude passar a consoada com o moço e optámos por juntar as nossas famílias. Por isso éramos muito, éramos ruidosos e muito animados.
 
A mesa abarrotava de comida, a árvore de Natal parecia pequena ao pé da quantidade de presentes que se amontoou sob ela e o gato estava estourado do cansaço que o Natal causa. Dormiu quase dois dias seguidos depois da festa. É um bebé.
 
Quanto aos presentes, não me posso queixar nada. Recebi um Kindle Paperwhite, para substituir o meu bom, fiel e velhinho Kindle (ainda com teclado, vejam bem), apesar de não pensar vir a desfazer-me dele. É muito porreirinho este Kindle com luz que permite a leitura no escuro. Ainda estou a habituar-me ao facto de poder fazer tudo só com toque, sem precisar de teclado nenhum, mas a coisa vai lá com o tempo. Gostei muito. Obrigada, moço.

(A imagem saiu daqui.)

Também recebi livros, como não podia deixar de ser. Do meu cunhado e da minha irmã chegaram dois meninos que andavam debaixo de olho há muito tempo. Muito agradecida!

(As imagens saíram daqui.)
 

Depois, e como geralmente ofereço qualquer coisinha a mim própria pela muita paciência que tenho em aturar-me, desembrulhei o magnífico e imponente volume com TODOS os romances de Machado de Assis. Até me escorre alguma baba sempre que olho para o livro. Também desembrulhei duas séries que... bem, são a minha cara. Obrigada a mim!

(Imagem retirada daqui.)
 
 
(Ambas as capas saíram do site da FNAC)
 
Também recebi um pijama com um M A R A V I L H O S O gato na frente. Recebi um vale da Zara que me dará um jeitão nos saldos e recebi ainda um necessaire com uns produtos muito porreiros. Obrigada a todos!
 
 Portanto, acrescentando ao excelente Natal que estava a ter na companhia de toda a família, ainda fui uma sortuda por ter recebido estas coisas de que gostei tanto. Espero que para o ano cá estejamos todos com o mesmo ânimo e disposição para mais um Natal e que seja igualmente fantástico.


Sem comentários:

Enviar um comentário