domingo, 13 de setembro de 2015

Novas aquisições

Ora bem, já não comprava livros há mais de um mês, o que para mim é muito mais do que um recorde. Mas nestes últimos dias redimi-me e eis que entraram cá em casa mais uns amiguinhos de papel. Vi-me grega para lhes arranjar espaço nas estantes, mas com jeitinho lá couberam todos. Contudo, está cada vez mais difícil conseguir acomodar mais livros. Eu bem tento vender os que já li e fazer algum espaço, mas não consigo fazer saídas ao ritmo das entradas. 

E já agora, expliquem-me lá uma coisa: por que motivo aparece sempre um gato a passear por baixo da objectiva da minha máquina sempre que tento fotografar livros? Vá-se lá entender...


Nota: O segundo livro a contar da cabeça da gata, na fila de baixo, é o Judas, o Obscuro, de Thomas Hardy.

2 comentários:

  1. Sem espaço na estante? Não sei o que é isso... olha ali uma data de livros pousados algures, por tudo quanto é lado... =P
    É difícil uma pessoa se conter e não levar os livros todos que se vê connosco para casa ^^
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até já tentei convencer-me a não arranjar mais com a desculpa de que não tenho anos de vida suficientes para ler isto tudo, mas não consigo. Saem sempre livros novos que me deixam curiosa e não consigo evitar que se juntem cá em casa às curiosidades mais antigas. Nada a fazer...

      Eliminar