quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um auxiliar de memória nunca prejudicou ninguém...

Eu sempre tive boa memória. Felizmente, raras vezes me esqueço de alguma coisa. Às vezes lá acontece (peço desculpa aos visados), mas é raro. Consequentemente, sempre fui daquelas pessoas que acha que nunca se esquecerá dos filhos em lado nenhum. Mais: que nunca se esquecerá do número de filhos que tem, o que aparentemente é uma ideia ridícula.
Ridícula nada! Rejubilemos todos pois, ainda que me esqueça de tais preciosas informações, há já uma ferramenta que me ajudará. Hoje deparei-me com ela no Facebook e, devo dizer, suspirei de alívio:
Portanto, se algum dia disser para mim: «Mas afinal quantos é que me desaguaram pelo pipi: dois ou três?», aplico-lhe esta coisa que de tão precisa é assustadora e sei logo quantos pratos tenho de pôr na mesa para jantar. Louvemos esta gente que se rala com as nossas falhas de memória!

1 comentário:

  1. É um pouco difícil comentar quando me estou a rir a bandeiras despregadas... No entanto, acho que vou usar esse recurso fabuloso do Facebook. Não existirá uma versão que me diga quantos poros tenho no corpo? É uma questão filosófica que tenho...

    ResponderEliminar