segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Não sou de modas

Minha gente, eu percebo tanto de moda quanto de tosquia artística a caniches e note-se que nunca pus um cão a parecer um arbusto de Versalhes (e ainda bem, porque o cão acabaria provavelmente todo nu).  Ou seja, não percebo nada. Sou uma figura muito simples naquilo que visto e, se me aventuro a elaborar mais um bocadinho, sinto-me logo remotamente parecida com uma árvore de Natal.

Vejo alguns blogs de gente que percebe bastante da coisa, que mostra imensas fotos das suas roupas, e que realmente merece um prémio por conseguir ter sempre um aspecto fabuloso e o ar de quem não perdeu tempo nenhum a montar aquilo tudo. Admito que até já me apaixonei por duas ou três tendências que vi em blogs e procurei adaptá-las em mim (sobre o resultado é melhor não falar, não vão vocês sentir a necessidade de sair de fininho desta página, sentindo um terror imenso). Apesar desses poucos esforços, não saio muito do que é habitual e onde realmente me aventuro mais é mesmo nos pezinhos, nos quais coloco sapatos de toda a forma e cor (só me recuso a usar galochas e orford shoes. Deus me livre!).

Agora, não percebendo eu nada de moda, acho que o meu senso comum ainda me permite concluir que há certas peças das quais é necessário fugir o mais depressa que os saltos permitirem. Esta brilhante conclusão saiu reforçada quando vi estes vestidos que, ao que parece, estão muito na moda além fronteiras. Minha gente, juro-vos que mais depressa tosquiava uma dúzia de caniches de mau humor (eles, não eu), do que punha tais peças em cima de mim. Continuaria fora de moda, é certo, mas ao menos não seria confundida com o novo pároco da vila de Amiais de Baixo.



1 comentário:

  1. Não gosto do segundo. Acho que no primeiro com um cinto bem giro a marcar a cintura ias ficar bem :)

    ResponderEliminar