sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11: São Martinho ou o fim do mundo?


Para mim é dia de S. Martinho e o dia de aniversário do meu pai, mas parece que para uma certa quantidade de pessoas é dia de ganhar o Euromilhões, de ver o planeta dar um alegre pinote rumo à harmonia ou, pelo contrário, de ver o Mundo ir para o maneta.

Não acredito nestas coisas. Para mim, este 11/11/11 é uma data engraçada pela coincidência de números e mais nada. Não acho que os gatos pretos vão começar a falar a qualquer momento, nem que os políticos deixarão hoje de ser uma vergonha, nem que todas as criancinhas começarão de repente a portarem-se que nem anjinhos e muito menos que se vá observar uma qualquer mudança benéfica no Universo. Mas, como cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém, caso esta se verifique e seja como o «Discos Pedidos» então, Universo, fica sabendo que eu gostava muito de ter um ponei e que conto contigo para o conseguir.

Já agora, os parabéns ao meu pai que deve ser um abençoado por fazer anos numa data tão falada mundialmente. Oxalá seja ele a ganhar o Euromilhões!

Sem comentários:

Enviar um comentário