quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Manifestai-vos!



Não, amiguitos, não vem aí um incentivo à greve de amanhã. Vem aí, sim, o apelo que nasce de uma curiosodade que tenho. Segundo consta, desde o início do blogue «As Minhas Quixotadas», já alguém me leu na Rússia, na Alemanha, em Espanha, na Holanda, no Reino Unido, no Brasil, nos Estados Unidos da América e em Angola. Nenhum de vocês se quer manifestar e apresentar a sua opinião relativamente às quixotadas que por aqui vão saindo? Quem são vocês, minha gente?!

1 comentário:

  1. Conheci o teu blogue há pouco tempo e por acaso! As redes sociais têm destas coisas, é por te descobrir nessa dita rede social que chego aqui.Obrigada pelas partilhas que fazes.Tens, e sempre tiveste desde que te conheço, uma presença forte. E não, não estou a dizer-te isto numa de "lamechice", como comentavas noutra publicação. ;=) Estou a dizer-te isto porque, nestas palavras que li, te senti, de facto. "És", "estás" mesmo muito "tu"! Quem te conhece minimamente sabe disso. Obrigada pelos testemunhos que li e pelos bons momentos que já passei com eles.

    ResponderEliminar